Template Express by Mais Blog
sexta-feira, setembro 22, 2006
Visit The Doll Palace [Where Cartoon Dolls Live]

E então, lá acabei a primeira semana de aulas, e em grande! Com um entorce no pé, por tentar fazer (mal) o pino! Que treta... e eu que queria ir a Baixa este fim de semana! Pouca sorte! Não sei se vou conseguir ir, Deus queira que fique melhor, nem que seja só no Domingo.

É incrivel como os nossos planos podem sair furados numa questão de segundos, por isso mesmo é que eu não gosto de fazer planos a longo prazo.

Esta semana tem sido tão dificil... as primeiras aulas, numa turma com muitas pessoas novas, onde nos queremos integrar e muitas vezes não conseguimos! Bem, não me posso queixar muito quanto a isso, já fiz alguns amigos na turma, mas verdade seja dita, não me dou muito bem com mudanças. Gostava de poder conhecer mais gente, gente diferente! Sempre o mesmo tipo de pessoas... acaba sempre por cansar, nao é?

Minhas adoradas férias, onde já vão elas!! Estou tão farta de toda esta vida presa ao chão, sem poder sair dele. Um mundo todo igual, monótono. Como será voar? Chegar ao céu azul, ás nuvens!
Outro dia, quando estava a gozar as últimas das minhas ferias, no Parque das Nações, com a Lily, estivemos a falar disto... enquanto caminhavamos pela beira do rio, a observar aquela água azul, as gaivotas no céu... elas podem tocar no céu, tocar na terra, tocar na água! Elas sim, eu considero seres livres!!! Eslas podem voar, andar e nadar... e nós? Nós podemos andar, e por vezes nadar...

Já não conseguimos fazer nada pelos nossos meios... recorre-se á tecnologia para nos transportar! Gostava de ter vivido na Idade Média... Um mundo bem mais simples, um mundo onde haviam pequenos bocados de civilização onde a Mãe Natureza dominava! Agora ela já não domina... Tomámos conta de tudo, destruimos a sua criação! Imaginem o lugar onde a vossa está...há uns anos, haviam ai provavelmente campos, florestas, rios... agora não ha nada! Só enormes mosntros de betão até onde a vista alcança!

Tenho saudades da terra da minha avó. Lá ao menos, sei que é a Natureza que domina! Vive-se lá em paz.

> desabafos de Eruanna as 6:23:00 da tarde

Nocturna

† Sobre Mim †
Nome: Eruanna
Idade: Há mais de 700 anos nesta terra infernal. Na vossa idade, tenho 16 anos...
E-Mail: eruanna_upadiel@hotmail.com
Onde Mora Aqui e ali... para onde a minha alma me levar!
O Que Sou: Alguém que adora viajar na alma, que gosta de se perder entre as velhas páginas dos livros, perder-se no horizonte, alguém que adora sobretudo preto, que gosta de ouvir música, que adora o misticismo, a neblina, as montanhas, os prados, a Natureza... Alguém que gosta da vida (até um certo ponto) e se fascina com a morte. Adoro Vampiros e Elfos. Odeio principalmente a minha escola e todas as pessoas de la... aliás, odeio pessoas! Aqui está um pouco do que pude resumir sobre mim
O Que Oiço: After Forever, Agathodaimon, Aghora, Artrosis, Battlelore, Dream Theater, Ebony Ark, Eluveitie, Elvenking, Epica, Evanescence, Finntroll, Kamelot, Lacuna Coil, Leaves' Eyes, Liv Kristine, Magica, Moonspell, Nightwish, Rivendell, Seether, Stream of Passion, Theatre Of Tragedy, To Mera, Tristania, Venin Noir, Warmen, Within Temptation, Xandria, ...
Cores: Preto, roxo, azul, branco e vermelho
Livros: Por agora, a ler todas as histórias da Terra Média: O Senhor dos Anéis e todos os livros do seu autor, J.R.R. Tolkien
O Que Me Apetece Gritar Ao Mundo: LEAVE ME ALONE!
Adorava Ter: Uma foice, daquelas iguais á do Anjo da Morte

"A única coisa que temos de decidir é o que faremos com o tempo que nos é dado" Senhor dos Anéis, A Irmandade do Anel

† Blogs †
Máquina de Letras
Leaves of Winter
Erurainon
Butterfly Effect
The Dream Sequencer
Rascunhos de uma Alma
...*...desabafos...*...
A Minha Mente

† Sites †
If you WANT (or not) to be a VAMPIRE... ENTER!
CUIDADO! NÃO CLIQUE (a menos que seja doido(a))
Neopets
Meu Fblog
Templates da Lua
Morgana 13 Luas
Nocturna
Arwen-Undomiel
Damas de Preto


† Concursos †

participo! ~xD



† Awards †



† Arquivos †












visitante

Powered by Blogger