Template Express by Mais Blog
terça-feira, dezembro 26, 2006
Na noite passada...
Estou no meu quarto, na minha cama. Horas da madrugada e ainda estou acordada. Já todos dormem, ninguém está cá para me fazer companhia, apenas a solidão, os fantasmas do meu pensamento, os meus sonhos. É nestas alturas que me consigo encontrar, neste absoluto silêncio de problemas, saber onde estou e porquê. É nestas alturas que consigo imaginar a lua e as estrelas num profundo e infinito azul. Sinto-me bem na solidão da noite, mas sinto também um enorme vazio dentro de mim, um vazio tão negro que não me consigo ver a mim própria. A tão calma noite que leva os problemas e preocupações para longe de mim, traz-me insegurança e medo. Sei que o dia vai voltar novamente, quando o suave véu de seda negro cair, e quando isso acontecer, virão os meus maiores medos contra mim, com toda a força tentando derrubar-me. Dia após dia vou enfraquecendo, cansada de tanto lutar, de tanto resistir, gritando o mais alto que consigo para mim mesma que vou conseguir ficar de pé no fim desta luta, mas bem no fundo do meu coração, sei que vou fraquejar e acabar por cais mais cedo ou mais tarde. Que toda esta luta, este esforço é inútil. Para quê lutar então? Para quê tudo isto, se no fim vou acabar por cair? E por tudo isto, sei que nem noite nem dia me darão descanso, apenas a pesada força que me fecha os olhos todas as noites, levando-me para onde desconheço e anseio... levando-me para onde me está a levar agora... a qualquer momento...

> desabafos de Eruanna as 2:22:00 da tarde

Nocturna

† Sobre Mim †
Nome: Eruanna
Idade: Há mais de 700 anos nesta terra infernal. Na vossa idade, tenho 16 anos...
E-Mail: eruanna_upadiel@hotmail.com
Onde Mora Aqui e ali... para onde a minha alma me levar!
O Que Sou: Alguém que adora viajar na alma, que gosta de se perder entre as velhas páginas dos livros, perder-se no horizonte, alguém que adora sobretudo preto, que gosta de ouvir música, que adora o misticismo, a neblina, as montanhas, os prados, a Natureza... Alguém que gosta da vida (até um certo ponto) e se fascina com a morte. Adoro Vampiros e Elfos. Odeio principalmente a minha escola e todas as pessoas de la... aliás, odeio pessoas! Aqui está um pouco do que pude resumir sobre mim
O Que Oiço: After Forever, Agathodaimon, Aghora, Artrosis, Battlelore, Dream Theater, Ebony Ark, Eluveitie, Elvenking, Epica, Evanescence, Finntroll, Kamelot, Lacuna Coil, Leaves' Eyes, Liv Kristine, Magica, Moonspell, Nightwish, Rivendell, Seether, Stream of Passion, Theatre Of Tragedy, To Mera, Tristania, Venin Noir, Warmen, Within Temptation, Xandria, ...
Cores: Preto, roxo, azul, branco e vermelho
Livros: Por agora, a ler todas as histórias da Terra Média: O Senhor dos Anéis e todos os livros do seu autor, J.R.R. Tolkien
O Que Me Apetece Gritar Ao Mundo: LEAVE ME ALONE!
Adorava Ter: Uma foice, daquelas iguais á do Anjo da Morte

"A única coisa que temos de decidir é o que faremos com o tempo que nos é dado" Senhor dos Anéis, A Irmandade do Anel

† Blogs †
Máquina de Letras
Leaves of Winter
Erurainon
Butterfly Effect
The Dream Sequencer
Rascunhos de uma Alma
...*...desabafos...*...
A Minha Mente

† Sites †
If you WANT (or not) to be a VAMPIRE... ENTER!
CUIDADO! NÃO CLIQUE (a menos que seja doido(a))
Neopets
Meu Fblog
Templates da Lua
Morgana 13 Luas
Nocturna
Arwen-Undomiel
Damas de Preto


† Concursos †

participo! ~xD



† Awards †



† Arquivos †












visitante

Powered by Blogger